Pit Bull embalado com goleada enfrenta Vilavelhense na semifinal

57

Embalado pelas três últimas vitórias de goleadas – a última foi de 3 a 0 sobre o Linhares – o time do São Mateus encara o Vilavelhense no próximo sábado (18), EM Vila Velha, às 15 horas. A vitória praticamente assegura o retorno do Pit Bull à elite do futebol capixaba, já que a segunda partida vai ser disputada em casa, no Estádio Sernamby, no outro sábado, dia 25 de maio.
E para provar que a nova diretoria está levando a sério o trabalho realizado até aqui, o treinador Baiano foi efetivado na função depois dos três resultados que garantiram o primeiro lugar geral na competição, e o direito de fazer a segunda partida em casa, diante de sua apaixonada e fanática torcida.


REFORÇO

E para tranquilizar ainda mais o elenco, o Pit Bull vai contar com o retorno de um de seus principais jogadores, o meia Simeão, autor de dois gols na partida diante do Pinheiros, mas que ficou de fora contra o Linhares, por estar suspenso.
Além do retorno de Simeão o treinador conta com a experiência do meia Bombom que entrou no segundo tempo da partida contra o Linhares no último sábado e mudou todo o panorama do jogo. Foi dele o lançamento para o primeiro gol de Pé de Pato e para fechar o “caixão” do Linhares também marcou o seu.
DA REDAÇÃO DO JORNAL A ILHA : TEXTO E FOTO HILMAR DE JESUS
Comentários Facebook