Motociclista bate na traseira de caminhonete e morre em São Mateus

315

Um acidente registrado na noite deste domingo (12) no KM-28 da Rodovia Miguel Curry Carneiro, que liga São Mateus a Nova Venécia, na Zona Rural do município mateense, provocou a morte do motociclista identificado pelas iniciais J.M.L.A. O acidente foi nas proximidades da empresa Sacone, quando o motorista da caminhonete Hilux seguia sentido São Mateus para São Gabriel da Palha.

O acidente aconteceu por volta das 19 horas e segundo o motorista da caminhonete, ao reduzir a velocidade para passar em uma lombada, foi atingido na traseira pelo motociclista, que morreu no local. Tanto a vítima quanto o motorista da caminhonete estavam dirigindo em situação irregular. A PM apurou que o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação, enquanto o condutor da Hilux está com o documento vencido há 30 dias.

O condutor da caminhonete foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de São Mateus onde prestou depoimento e apresentou a versão de que foi colidido na traseira pelo motociclista. No posto da Polícia Rodoviária Federal onde o condutor da caminhonete foi submetido ao exame do bafômetro constatou-se que não ingeriu bebida alcoólica.

 DA REDAÇÃO DO JORNAL A ILHA / HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook