SÃO MATEUS DÁ PASSEIO E GOLEIA O LINHARES POR 3 A 0

118

Com um segundo tempo brilhante, o São Mateus garantiu sua passagem para as semifinais da Série B do Campeonato Capixaba e, ao mesmo tempo, um passo importante para voltar à elite do futebol em 2020. Mas para isso o treinador Mineiro precisou mexer no time no intervalo. Foi quando colocou o experiente Bombom que fez a diferença, dominando por completo o meio de campo e dando o primeiro lançamento para a área do Linhares que resultou no gol de cabeça de Pé de Pato.
Mas o jogo deste sábado (11) disputado no estádio Sernamby não teve apenas futebol. Um grupo de baderneiros que se dizia torcedores do Linhares, tentou estragar a festa. Logo na chegada do estádio soltaram dois rojões, mas não intimidaram os torcedores do Pit Bull que foram ao Sernamby apenas para torcer pelo bom futebol que o time da casa apresentou no segundo tempo e que resultou na goleada.

GOLEADA

Os outros gols foram marcados por Bombom e Marquinhos, este último, um gol de placa, encobrindo o goleiro depois de vencer a zaga do time linharense. Pior para os torcedores baderneiros que acabaram sendo retirados do estádio pelo policiamento. O gol de Bombom, já nos acréscimos foi o “tiro de misericórdia” no time de Linhares que manteve a segunda colocação na competição e vai para a semifinal junto com o São Mateus.
O goleiro Richard, do São Mateus, foi outro jogador importante para garantir o resultado com excelentes defesas e, juntamente com Marquinhos e Bombom, foi outro nome do jogo que levou ao estádio cerca de 320 torcedores, mas que só 289 pagaram ingresso que rendeu a quantia de R$ 3.800,00.
O time que entrou em campo teve: Richard, Fabiano, Sávio, Pé de Pato e Kaiqui, Gabriel, Eduardo (Bombom) e Daniel; Thiago, Marquinhos e Gulity que logo no início da partida acertou um chute no travessão do Linhares e na sequencia Eduardo perdeu a primeira chance de gol para o São Mateus.

DA REDAÇÃO DO JORNAL A ILHA | TEXTO HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook