CASAGRANDE, EM SÃO MATEUS, RECEBE SUGESTÕES DE EMPRESÁRIO

186

O Governador Renato Casagrande, acompanhado da vice-Governadora Jaqueline Moraes acabou de participar de um encontro na Associação dos Empresários do Norte do Estado (Acenor) em São Mateus, onde ouviu algumas das principais reivindicações da classe empresarial.

Ao final do encontro o presidente da Acenor, Atanagildo Beltrame, o Natam, apresentou um documento com as reinvindicações da classe, que serão estudadas pelo governador e sua equipe de secretários. Acompanha o governador e comitiva o deputado Freitas e vereadores da Câmara de São Mateus entre eles o presidente Jorge Recla de Jesus, o Jorginho Cabeção.

Consta da programação desta tarde solenidade de inauguração do Ceim Boa Vista, no bairro Boa Vista, ocasião em que Casagrande irá assinar documentos que possibilitam abertura de licitação para construção de pontes e viaduto na rodovia São Mateus-Guriri, além da ordem de serviço para pavimentação da rodovia São Mateus – Boa Esperança no trecho do bairro Litorâneo, na BR-101 ao Distrito de Dilô Barbosa. Às 19 horas Casagrande e comitiva participam das comemorações do aniversário da Ufes, também em São Mateus.

DA REDAÇÃO DO JORNAL A ILHA / HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook