Dia das Mães será ao som de samba em Vitória

Festa “Samba pra Elas” vai acontecer no dia 12 de maio, no Clube de Pesca, em Vitória. A cantora Elem Nara recebe Royce do Cavaco e mais três grupos de samba, que prometem mais de seis horas de show e arrecadação de alimentos

45

O Clube de Pesca, em Vitória, será palco da festa “Samba pra Elas”, que vai acontecer no dia 12 de maio, em celebração ao Dia das Mães.  Os cantores Royce do Cavaco e Elem Nara, além dos grupos Os Barcelos, Samba Sim e Sambah prometem muita animação em mais de seis horas de festa para toda família, além de arrecadar alimentos para uma instituição para idosos.

Royce do Cavaco, cantor e compositor é a voz oficial da Sociedade Rosas de Ouro. O sambista é, reconhecidamente, um dos maiores nomes na arte de interpretar sambas de enredo no país. Royce já teve passagens pela Águia de Ouro, X-9 Paulistana, Nenê de Vila Matilde, Acadêmicos do Tatuapé e Tom Maior.

Mas foi na década de 1990 que emplacou o seu maior sucesso, a música “Frente a Frente”, que ficou seis meses nas primeiras colocações das rádios em todo o país.

Mas não é só no Carnaval que o talento do cantor é celebrado. Royce também se consolidou em carreira solo, numa jornada que se aproxima de três décadas. Em 2009, lançou a música “Lição de Amor”, tema do personagem Clemente, do ator Bemvindo Sequeira, na novela Bela, a Feia, sua primeira canção na trilha sonora de um folhetim.

A anfitriã capixaba, a cantora Elem Nara, comanda a festa e também vai presentear as mães com música brasileira da melhor qualidade, vivendo seu melhor momento na carreira, sendo reconhecida nas Am’s e Fm’s de SP, RJ e ES com seu álbum, Voz do Tempo, lançado em 2017 e integrando as mais tradicionais rodas de samba da cidade São Paulo. Com um timbre peculiar, vem se destacando entre as novas cantoras de MPB e Samba do cenário sudeste, abraçada por Moacyr Luz (Samba do trabalhador), Jaime Além (Maria Bethânia), Nelson Rufino, Clube do Balanço entre outros artistas.

“Estar no palco em Vitória é sempre uma grande honra, especialmente em uma data de celebração e uma campanha linda, com de um time de músicos tão talentosos. Nosso repertório é para dançar e cantar junto, tenho certeza de que vamos nos divertir muito”, destaca Elem Nara.

Os ingressos para o evento custam R$20 mais um quilo de alimento não perecível e estão à venda no Bar do Carlito (Praça do Morro do Quadro), Bar da Zilda (Centro de Vitória), Galete Bar (Parque Moscoso) e Clube de Pesca (em dias de eventos).

Serviço       

Samba pra Elas, com Elem Nara, Royce do Cavaco, Grupo Sambah, Samba Sim e Os Barcelos

Data: 12 de maio (domingo)

A partir das 17h

Local: Clube de Pesca (Vitória)

Ingressos: R$ 20 + 1 quilo de alimento não perecível

Pontos de vendas: Bar do Carlito (Praça do Morro do Quadro), Bar da Zilda (Centro de Vitória), Galete Bar (Parque Moscoso) e Clube de Pesca (em dias de eventos)

Classificação: Livre

Informações: 99994-3930

  
DA REDAÇÃO DO JORNAL A ILHA COM INFORMAÇÃO – MÁRCIA ALMEIDA
Comentários Facebook