Marcelino Fraga quer reerguer o MDB no Estado e anuncia visita ao Norte

335

Presidente do PMDB (atualmente MDB) no Espírito Santo, no período 1999 a 2006, o ex-deputado estadual, federal e Secretário de Agricultura do Estado Marcelino Fraga está em contato com os filiados do partido em todo o Estado, na tentativa do que chama de “reerguer a legenda”, e oferecer condições para que o MDB volte a crescer e recuperar a sua bandeira histórica que teve Ulisses Guimarães como sua grande estrela.

Marcelino pretende no decorrer da próxima semana aprofundar os contatos com as lideranças do partido nos municípios de São Mateus, Jaguaré e Pedro Canário e sua principal bandeira é a revitalização do MDB com vistas à prepara-lo para as eleições de 2020. “Temos bons quadros no partido e outras lideranças que estão surgindo, mas que precisam conhecer a realidade atual da agremiação” enfatiza, lembrando que o partido tem intenção de disputar a prefeitura na maioria dos municípios nas próximas eleições. “São Mateus, Jaguaré e Pedro Canário estão na nossa alça de mira”, adiantou.

Marcelino garante que chegou a hora dos autênticos emedebistas defenderem a reformulação que a legenda precisa. “Precisamos dar uma sacudida no partido que hoje tem a cara do atual presidente Lelo Coimbra e do ex-governador Paulo Hartung. Isso precisa mudar. Precisamos dar liberdade para que nossos companheiros (filiados) sejam ouvidos na hora de tomar decisões, o que não vem acontecendo”, destacou, lembrando que o MDB precisa autonomia.

DA REDAÇÃO DO JORNAL A ILHA / HILMAR DE JESUS – 10/4

Comentários Facebook