VILA VELHA: Domingo (17) é dia de Rua das Artes na Prainha

18

Com o apoio da Prefeitura de Vila Velha e sob o tema “As artes de março fechando o verão” será realizada neste domingo, na Prainha, mais uma edição da Rua das Artes. O evento reúne diversos artistas do município, mensalmente, nas proximidades da Praça Otávio Araújo.

Neste final de semana, as atividades da Rua das Artes retornam ao seu horário tradicional, sendo realizadas das 10 às 18 horas. Durante a ação, o artista plástico Guilherme Merçon, convidado pela organização do evento, estará produzindo uma nova tela. À tarde, o grupo Arquivo do Samba, liderado por Evandro Belumatti, fará uma apresentação com o bom e velho chorinho.

Na sede da Academia de Letras de Vila Velha, os escritores João Bafo e Sônia Barreto estarão autografando suas obras.

O coletivo Rua das Artes conta com artistas plásticos como Lea Bersot e Ana Sanches e um grupo de artesãos que produzem vasos de concreto, velas, sabonetes naturais, telhas decoradas, bijuterias. Na edições do evento também são comercializados produtos alimentícios.

A Rua das Artes também conta com apoio do Governo do Estado e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Serviço

Rua das Artes

Data: Domingo (17);
Horário: 10 às 18 horas;
Local: Rua 23 de Maio, Prainha;
Contato : contatoruadasartes@gmail.com;
Instagran: @ruadasartes_vila.velha.

DA REDAÇÃO DO JORNAL A ILHA | COM INFORMAÇÕES Secretaria de Desenvolvimento Econômico Texto: Comunicação/PMVV

Comentários Facebook