Tentativa de assassinato na volta da Praça Amélia Boroto

791

Um adolescente de 18 anos identificado pelas iniciais M.S.R., sofreu uma tentativa de assassinato nos últimos minutos da noite desta quarta-feira (13), depois de se encontrar com amigos na Praça Amélia Boroto, no Bairro Carapina. Ele levou um tiro na perna esquerda, foi socorrido para o Hospital Roberto Silvares.

Aos policiais militares que conversaram com o adolescente ainda no hospital, ele disse que estava com amigos se divertindo na Praça Amélia Boroto e quando retornava para sua residência foi surpreendido por uma pessoa que não sabe quem, que começou a atirar em sua direção, acertando a panturrilha da perna esquerda, mas a perfuração não foi grave.

O adolescente disse desconhecer os motivos pelos quais tentaram mata-lo, porque não possui inimizade com qualquer morador do bairro Carapina, onde mora.

Uma guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência depois de obter informações do adolescente fez buscas na região da Praça Amélia Boroto, mas não conseguiu pistas para localizar o criminoso.

DA REDAÇÃO DO JORNAL A ILHA / HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook