Adolescente morto com quatro tiros em São Mateus

224

Um adolescente identificado pelas iniciais W.B., de 17 anos, foi morto com um tiro na cabeça e outros três na perna direita, nos primeiros minutos desta quinta-feira (14), no bairro Morada do Ribeirão, em São Mateus. O crime foi praticado por dois bandidos ainda não identificados.

Um amigo da vítima que teria saído do presídio há semanas, segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, teria roubado um carro para socorrer o adolescente, mas acabou abandonando o carro no mesmo bairro, depois que soube que os familiares da vítima já haviam levando-a para o Hospital Roberto Silvares.

O crime aconteceu perto de um bar e os dois assassinos não foram identificados. Meia hora depois que deu entrada no Hospital o adolescente morreu, segundo informaram os médicos plantonistas aos policiais.

Os familiares que socorreram o adolescente informaram aos policiais que durante o percurso até o Hospital a vítima estava inconsciente e não revelou quem teria atirado, e os motivos do crime, ocorrido próximo ao Carvalhos Bar.

Buscas foram realizadas em todo o bairro Morada do Ribeirão e região, mas nenhuma pista foi encontrada para a localização dos matadores do adolescente.

DA REDAÇÃO DO JORNAL A ILHA / HILMAR DE JESUS 

Comentários Facebook