Motociclista leva tiro em assalto em Jaguaré

45

Uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira na entrada da Comunidade São Geraldo, às margens da BR-356, em Jaguaré, que parecia brincadeira, acabou com um motociclista baleado em uma das pernas.

O caso aconteceu quando dois bandidos interceptaram o motociclista e anunciaram o assalto. Acreditando tratar-se de uma brincadeira, o motociclista arrancou na tentativa de fugir, e acabou levando um tiro. Mesmo ferido, conseguiu entrar em uma plantação de café e escapar dos bandidos que fugiram levando sua moto Honda CG150 Titan de cor vermelha, placa MQU 6948.

Quando a guarnição da Polícia Militar chegou ao local a vítima havia sido socorrida por uma pessoa que passava pelo local e levada ao Pronto Socorro de Jaguaré, de onde foi transferida para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, onde foi medicada.

A vítima relatou que seguia sentido Jaguaré quando dois indivíduos anunciaram o assalto armados com um revólver. Disse que achou que era brincadeira e arrancou com sua motocicleta, momento este que um dos indivíduos efetuou um disparo que acertou sua perna direita.

 DA REDAÇÃO DO JORNAL A ILHA / HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook