Eleições Municipais: Junior Xavier é o preferido do internauta de São Mateus

203

Há menos de dois anos para as eleições municipais, o empresário da Construção Civil Júnior Xavier é apontado como favorito numa eventual pré-candidatura à Prefeitura de São Mateus. Esse foi o resultado de uma enquete realizada pelo Site do FA Notícias. A pergunta foi: O eleitor mateense tem até o dia 7 de março de 2019, a chance de indicar espontaneamente, o que pode ser no futuro o Prefeito do Município. Escolha entre esses candidatos apresentados.

A enquete foi postada no dia 7 de fevereiro e ficou à disposição do eleitor até o dia 7 deste mês de março. Neste período 4811 eleitores tiveram a oportunidade de escolher o que seria seu candidato preferido à disputa pela prefeitura se as eleições fossem hoje. O empresário Júnior Xavier, que pela primeira vez teve seu nome cogitado para uma possível disputa surpreendeu: obteve 710 votos (14,76%) da preferência, entre os 30 nomes colocados.

O empresário surpreendeu em um cenário que aparece nomes conhecidos na política de São Mateus há décadas, e até mesmo já ocupando cargo eletivo. “Não nego que fiquei surpreso”, comentou Júnior Xavier.

E completou: “Vejo este resultado pelo lado positivo, diante da boa aceitação do meu nome. É sinal que o povo mateense está disposto a procurar um nome novo para representa-lo, que busque renovação política para São Mateus. Encaro o resultado com muita responsabilidade para quem almeja ingressar na política local.

DA REDAÇÃO DO JORNAL A ILHA / HILMAR DE JESUS 

Comentários Facebook