Suspeitos se escondem em caixa d’água, mas são capturados pela polícia

Com o grupo, a polícia apreendeu armas, munições e drogas

94
Suspeitos foram rendidos dentro da caixa d'água (Foto: Divulgação / PMES)

Uma operação policial no morro da Capixaba terminou com três criminosos presos, dois de 21 anos e outro de 18, além de apreensão de armas, drogas e dinheiro, nesta quarta-feira (06). Para tentar escapar da polícia, os criminosos se esconderam numa caixa d’água, mas ainda assim foram presos.

O comandante de equipe da Força Tática do 1º Batalhão (Vitória), tenente Rezende contou que policiais da Força Tática, do Núcleo de Operações Aéreo e da Companhia Independente de Operações com Cães da Polícia Militar do Estado (Cioc) participaram da operação.

Os policiais começaram a vasculhar pontos de mata e localizaram os três acusados, um deles, de 18 anos, com uma arma em mãos e os outros dois com mochilas. Eles foram abordar o trio, que fugiu e foi localizado depois dentro da caixa d’água.

O jovem de 18 anos estava com uma pistola calibre 380, também com 18 munições e um carregador de mesmo calibre. Ele já tem passagem por roubo. Já com os outros dois jovens estavam 46 pedras de crack, 24 buchas de maconha, 28 pinos de cocaína, três radiocomunicadores, touca ninja e R$ 300.

Eles foram levados a 1ª Delegacia Regional de Vitória. Buscas foram feitas na região com quatro cães da Cioc também com o uso do helicóptero hárpia. Os acusados foram ouvidos na delegacia e depois foram autuados.

DA REDAÇÃO DO JORNAL A ILHA | COM INFORMAÇÃO TRIBUNA ONLINE

Comentários Facebook