Jovem executado por dívida de R$ 180,00 com drogas em Conceição da Barra

240

A Polícia de Conceição da Barra investiga a morte de um jovem que teria sido executado em função de uma dívida de drogas no valor de R$ 180,00. O corpo da vítima que não teve a identidade revelada, foi encontrado em adiantado estado de decomposição na tarde desta quarta-feira no final da rua Espírito Santo, no Distrito de Braço do Rio.

A vítima estava desaparecida havia quatro dias segundo revelou o pai em contato com uma guarnição dó Destacamento de Braço do Rio que esteve no local atendendo à solicitação de populares.

De acordo com o que ficou apurado, horas antes de desaparecer a vítima teria sido vista entrando em uma casa habitada por conhecidos traficantes e homicida de Braço do Rio e depois disso não foi mais vista.

A polícia apurou ainda que este mesmo grupo de traficantes suspeito de matar o jovem cujo corpo foi encontrado nesta quarta-feira, teria cometido um outro assassinato de um viciado em drogas pelo mesmo motivo: dívida.

Da mesma forma que o jovem encontrado esta semana uma outra vítima anterior teria sido morta a pauladas e no mesmo local. O corpo do jovem morto encontrado esta semana foi removido para o Serviço Médico Legal de Linhares e a polícia já possui o nome dos suspeitos e está à procura deles.

DA REDAÇÃO DO JORNAL A ILHA / HILMAR DE JESUS 

Comentários Facebook