Vítima reage a assalto, ladrão foge, mas acaba preso em Pedro Canário

100

Mesmo armado com um revólver, um elemento identificado pelas iniciais B.D.A., acompanhado de um cúmplice tentou assaltar e roubar o carro de um morador de Pedro Canário, o Fiat Strada, mas acabou preso. A ação do bandido que escapou com o cúmplice tão logo a vítima reagiu aconteceu na noite desta terça-feira por volta das 21 horas, na rua Santa Maria.

A vítima relatou que estava chegando em casa quando foi abordada pelos elementos, um deles com um revólver nas mãos. Mesmo diante da ameaça de morte a vítima reagiu e os dois bandidos saíram correndo. No meio do caminho o assaltante preso trocou de roupas, mas acabou sendo localizado na rua Vila Velha, também no centro de Pedro Canário, já acompanhado de uma mulher que também foi detida. O cúmplice dele fugiu.

A vítima da tentativa de assalto estava acompanhando a guarnição da PM e não teve dúvida em reconhecer o assaltante mesmo tendo ele trocado de roupas. Na cintura do detido foi apreendido um revólver calibre 22 de marca Rossi, que ele usou para tentar roubar o carro.

O ladrão foi entregue na Delegacia da Polícia Civil para ser autuado em flagrante por tentativa de assalto. Na delegacia o detido confessou que pretendia roubar o carro junto com o cúmplice para fugirem para Teixeira de Freitas, na Bahia.

DA REDAÇÃO DO JORNAL A ILHA

Comentários Facebook