Na Cadeia, Deputado Luiz Durão perde vaga na Assembleia

130

Preso desde a sexta-feira da semana passada quando foi flagrado saindo do Status Motel, na Serra, com uma adolescente de 17 anos, o deputado estadual Luiz Durão (PDT), que continua preso no Quartel do Corpo de Bombeiros, na Enseada do Suá, em Vitória, vê ir por água abaixo a oportunidade de continuar na Assembleia Legislativa na próxima legislatura.

Em uma reunião com o governador Renato Casagrande, o deputado estadual reeleito Marcelo Santos (PDT) comunicou que recuou da nomeação para a Secretaria de Esportes, diante dos fatos que envolvem o deputado Durão. É que, com a ida de Marcelo para o Governo Casagrande, Durão permaneceria na Assembleia Legislativa como primeiro suplente da coligação.

Segue na integra o comunicado à imprensa pelo parlamentar Marcelo Santos.

“Diante dos fatos envolvendo o deputado Luiz Durão, e que acabaram tendo ampla repercussão no convite que recebi para assumir a Secretaria Estadual de Esportes, decidi, em conversa, hoje (10), com o governador Renato Casagrande e o Chefe da casa Civil, Davi Diniz, assumir meu novo mandato e permanecer na Assembleia Legislativa a partir de 1º de Fevereiro.

Apesar de honrado com o convite e convicto de que poderia contribuir muito com o desenvolvimento e a valorização do setor de esporte no Estado, entendo que, neste momento, o mais adequado é continuar trabalhando pelos capixabas no Legislativo estadual.

Agradeço a todos pelas mensagens de apoio e incentivo recebidas até aqui, e também ao governador pela compreensão e respeito ao meu trabalho. Mantenho-me à disposição para colaborar com o Governo na tarefa de garantir um Espírito Santo cada vez mais justo para os capixabas.”

DA REDAÇÃO DO JORNAL A ILHA / HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook