Bandidos “elegantes” assaltam feirante em São Mateus

2372

Trajando roupas sociais e armados de revólveres, dois bandidos assaltaram na manhã desta quarta-feira (9) o feirante identificado pelas iniciais EH que trabalha em várias feiras do município de São Mateus, portanto, uma pessoa bem conhecida. Além de R$ 3.600,00 os bandidos levaram o aparelho celular da vítima.

De acordo com boletim de ocorrência da Polícia Militar eram 11h30 quando a vítima se encontrava na Avenida Dom José Dalvit no bairro Santo Antônio quando foi abordada pelos bandidos, bem vestidos, trajando roupas sociais, um de calça escura e camisa vermelha, de média altura, moreno claro e o outro de camisa verde e calça jeans, moreno e de média altura, ambos armados.

Depois de tomarem o dinheiro e o aparelho celular da vítima os bandidos fugiram em um veículo Fiat de cor prata, com um adesivo escrito “Arena Al Mar”. Buscas foram realizadas em toda a região, mas nenhuma pista foi encontrada para prender os bandidos, que pelas vestimentas não tinham características de ladrões, segundo revelou a vítima aos policiais.

DA REDAÇÃO HILMAR DE JESUS 
Comentários Facebook