PM flagra venda de drogas na praça de Guriri

211

Uma ligação anônima para a 4ª Companhia da Polícia Militar de Gurri na noite desta terça-feira (7) possibilitou um flagrante de venda de maconha na praça Vinicius Cavalieri Milleri, a mais movimentada na rua Esbertalina Barbosa Damiani, ao lado norte do balneário.

O flagrante aconteceu por volta das 23 horas quando os policiais localizaram o indivíduo identificado pelas iniciais J.F.V; de 35 anos, vendendo o baseado da maconha pelo preço de R$ 10,00. A ligação feita à PM indicava que o indivíduo negro, usando camisa preta, cordão dourado, de cabelos pretos e tingidos, trajando bermuda vendia a droga naquele local.

Quando os policiais se aproximavam o acusado ainda tentou dispensar a maconha mas não teve êxito. Na revista os policiais encontraram com o acusado a quantia de R$ 260,00 possivelmente produto da venda de droga e não demorou encontra o pacote que havia sido dispensado pelo acusado.

O acusado ainda tentou resistir a prisão, mas foi algemado e levado para a Delegacia Regional de São Mateus para ser autuado em flagrante, já que confessou que estava no local vendendo a maconha.

Comentários Facebook