Comerciante sofra tentado a tiros depois de fechar o bar

101

Um comerciante identificado por Luiz Pinheiro, foi vítima de tentativa de homicídio logo após fechar o seu bar no centro de Jaguaré, no final da noite do último sábado. O crime aconteceu quando a vítima se deslocava para sua casa já na divisa com o município de Vila Valério.

Um cliente do bar que estava de motocicleta e esperou a vítima fechar o estabelecimento ouviu os tiros e prestou socorro ao comerciante que inicialmente foi levado para o Pronto Socorro de Jaguaré e devido à gravidade dos ferimentos, transferido para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus.

O comerciante levou tiros na boca, no tórax e no rosto e deu entrada no hospital em estado grave.

Policiais que atenderam a ocorrência e foram chamados ao Pronto Socorro de Jaguaré para onde a vítima inicialmente foi levada, informaram que o cliente do bar que socorreu o comerciante não soube informar os motivos da tentativa de assassinato.

Disse ainda que não viu ninguém, nem barulho de veículos, e não sabe a possível motivação do crime. A vítima chegou sem documentos ao hospital e nenhum familiar compareceu no local até o momento que os policiais faziam o relatório da ocorrência.

Comentários Facebook