Deputado é preso por estupro de adolescente

62

O deputado estadual Luiz Durão, 71 anos, foi preso por estupro nesta sexta-feira (4). A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) informou que ele será encaminhado ao Quartel de Comando-Geral da Polícia Militar.

Ele foi flagrado saindo de um motel na Serra com uma adolescente de 17 anos. A vítima disse à polícia que pegaria uma carona com o deputado de Linhares até Vitória, onde se encontraria com amigos em um shopping, mas no meio do caminho acabou sendo levada ao motel sem seu consentimento e estuprada.

À polícia, o deputado confirmou que deu carona à jovem, a pedido da mãe dela, mas que no meio do caminho sentiu um desconforto intestinal e perguntou à adolescente se podia entrar no motel para ir ao banheiro. Durão teria alugado uma suíte, ido ao banheiro e saído com a jovem em seguida.

Após permanecer por mais de cinco horas na DPCA, o deputado não deu detalhes à imprensa e informou que deve se pronunciar nos próximos dias. “Não é nada disso que vocês estão pensando”, disse.

DA REDAÇÃO | COM INFORMAÇÃO Patricia Maciel Tribuna Online

Comentários Facebook