Clientes de pizzaria em Guriri passam terror durante assalto

617

A noite do segundo dia do ano de 2019 em Guriri, São Mateus não foi nada boa para os clientes de uma pizzaria localizada na Avenida Oceano Indico, surpreendidos por um bandido armado de revólver que anunciou assalto e atirou em uma das vítimas que demorou em entregar sua carteira. “O bandido atirou para matar, contou a vítima que foi baleada em uma das mãos. Uma das vítimas do assalto foi uma criança de 12 anos.

O assalto seguido de tentativa de latrocínio, segundo o proprietário do estabelecimento, foi praticado por um bandido moreno, com camisa vermelha e bermuda branca). O bandido roubou três aparelhos celulares, sendo um Nokia Lumia, um Galaxy J5, e um Galaxy J8. Os aparelhos pertenciam ao dono da pizzaria e os clientes.

A vítima baleada, identificado pelas iniciais V.G.P Muner, de 37 anos foi conduzida ar Hospital Roberto Silvares pelo proprietário da pizzaria na qual frequentava. “O bandido atirou para matar enquanto eu estava com a mão esquerda na altura do peito”, contou

Após buscas por toda a região de Guriri na tentativa de localizar o suspeito a guarnição da RP-3395 abordou um indivíduo com características parecidas às passadas pelas vítimas, sendo que este portava uma pequena quantidade de drogas e por este motivo foi conduzido ao DPJ de São Mateus. Foi feito contato com as vítimas e solicitado para que elas fossem até o DPJ para verificar se reconheciam o conduzido como sendo o autor do roubo, porém as vítimas não reconheceram.

DA REDAÇÃO HILMAR DE JESUS 
Comentários Facebook