Tal pai tal filho. Antário Neto segue a missão do pai Antário Filho

2069
Antário Neto segue os rumos do pai

O filho do saudoso ex-deputado estadual Antário Filho  o também radialista Antário Neto, segue a tradição de seu pai Antário Filho e faz o programa da Virada do Ano na Rádio Tropical FM. Um detalhe: foi neste dia que, em 31 de dezembro de 1997, com Antário Neto no estúdio que viu seu pai ser assassinado.

O programa segue a mesma linha com músicas alegres, muitos prêmios, contagem regressiva, ouvintes ao vivo com as mensagens e muito mais. Para acessar tem várias alternativas como no rádio, ou via redes sociais no  Tropicalfmvix, site radiotropicalfmvix.com.br, também no instagram, Facebook, e demais.

Para Antário Neto, seguir os passos do pai é um orgulho e uma missão “meu coração bate forte quando sigo os passos de meu pai. Na verdade, a frase “tal pai tal filho” cabe como uma luva na minha história de vida. Perguntado o porquê de seguir os passos do pai? Antário Neto  responde com lágrimas nos olhos: “Eu como meu pai, amo Cariacica e o Espírito Santo como um todo. Por isso sigo a saga do meu pai com muito orgulho”.

Antário Filho, o mistério da morte continua

Antário Neto fala de seu trabalho social pois neste Natal conseguiu doações de toneladas de alimentos para comunidades carentes. Com a ajuda do povo, “gosto de auxiliar esta cidade de Cariacica. Pois é a que mais precisa de ajuda das que compõe a Região Metropolitana”, concluiu.

 

 

Este jornalista seguia para um Lual em Carapebus, na Serra, naquela noite fatídica e ouvi o barulho do tiro e a radio sair do ar. Era naquele instante, o assassinato de Antario Filho.

DA REDAÇÃO DO JORNAL A ILHA / HILMAR DE JESUS / Colaboração: Anilson Ferreira

Comentários Facebook