Droga que seria vendida no Réveillon de Conceição da Barra é apreendida

99

Drogas como lança perfume, também conhecida como Loló que estavam sendo preparadas para serem comercializadas durante os festejos de final de ano, inclusive no Réveillon de Conceição da Barra foram tiradas de circulação durante operação da Polícia Militar no bairro Santo Amaro.

A descoberta foi em decorrência de uma denúncia anônima que a princípio estaria ligada às ameaças que três traficantes estariam fazendo a moradores em represália a uma ação realizada no dia anterior (terça-feira), em que foram apreendidas drogas e armas no bairro. E que os indivíduos identificados pelas iniciais Y; C e E; eram os responsáveis pelas ameaças e estariam escondidos em uma casa na rua Pinheiros. Logo que chegaram ao local os policiais fizeram um cerco ^, mas não encontraram ninguém.

Os policiais permaneceram na região e logo receberam novas denúncias dando conta que em uma casa na rua Goiabeira no mesmo bairro, havia movimentação suspeita. Chegando ao local os policiais localizaram um traficante identificado pela inicial Y que tentou fugir pelos fundos, mas foi dominado.

Durante buscas no quintal da casa foi avistado uma sacola em cima do telhado e nela havia 93 frascos de Loló. Quando a mãe do suspeito chegou ao local autorizou os policiais a entrarem e para surpresa deles foram encontras 80 frascos vazios, idênticos aos cheios, uma bucha de maconha, um vidro de 500ml contendo éter, um litro de álcool, três bases de rádio comunicador, dois recipientes contendo balas Halls e um fone de ouvido para rádio comunicador.

Todo o material estava sendo guardado em uma geladeira e foi encaminhado juntamente com o detido para a Delegacia de Polícia de Conceição da Barra. O traficante confessou que pretendia comercializar a droga durante as festas de fim de ano e o Réveillon, mas não indicou que já havia alguma encomenda feita.

DA REDAÇÃO DO JORNAL A ILHA – HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook