Mulher esfaqueada pela irmã do ex-namorado

21

A dona de casa de iniciais L.G.S.S.; moradora do bairro Aroeira, em São Mateus escapou da morte na noite desta quarta-feira quando foi surpreendida pelo ex-namorado identificado pelas iniciais T.S.E; e a irmã dele, identificada pela inicial N. A vítima foi surpreendida pelos irmãos quando estava em frente à sua residência.

De acordo com informações da vítima aos policiais militares que foram ao local registrar a ocorrência, os acusados chegaram em um carro e, ao descerem, a mulher tirou uma faca cintura enquanto o irmão segurou a vítima. A acusada desferiu dois golpes que atingiram a vítima nas costas, mas superficiais.

Depois do crime os irmãos acusados entraram no carro e saíram em alta velocidade. Os policiais militares foram informados pela vítima que tanto ela quanto os acusados moram na mesma rua a São Geraldo, no bairro Aroeira, onde ocorreu a tentativa de assassinato.

Os policiais ficaram por algum tempo na porta da residência dos acusados esperando que eles retornassem, mas como isso não aconteceu realizaram diligências pelo bairro, sem êxito. A vítima por iniciativa própria pegou um carro e foi para o Hospital Roberto Silvares para atendimento, já que os ferimentos não foram graves.

Comentários Facebook