Baiano mata um amigo e fere outro em São Mateus

107

Um caso que está sendo tratado como latrocínio, registrado em São Mateus na manhã desta terça-feira (4), envolvendo três homens naturais da Bahia, vem chamando a atenção pelo fato das três pessoas envolvidas serem da mesma cidade e viajado juntos para o Espírito Santo, na noite de segunda-feira.

A história um tanto confusa foi contada aos policiais militares da RP 3742 pelo sobrevivente identificado pelas iniciais M.O de Souza, de 27 anos. Segundo ele, os três amigos, o homem assassinado de iniciais W.A. Soares, de 21 anos e o assassino C.C., de J., pernoitaram em um hotel no bairro Litorâneo, já em São Mateus.

Quando acordaram o assassino chamou os dois amigos para uma volta em uma plantação de eucalipto na estrada do Litorâneo para a comunidade de Santa Maria onde começou a atirar neles. O sobrevivente conseguiu correr para dentro da plantação e o que morreu sentido a BR 101 onde caiu.

O sobrevivente foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Roberto Silvares, enquanto que a perícia da Polícia Civil depois dos levantamentos no local liberou o corpo para o Serviço Médico Legal de Linhares.

Comentários Facebook