Empreendedores do Noroeste Capixaba recebem R$ 8,5 mi do Bandes

32

A microrregião Noroeste Capixaba foi o destino de R$ 8,5 milhões investidos pelo Banco de desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) em projetos de financiamento dos segmentos rurais e urbanos. Os recursos, aprovados nos nove primeiros meses do ano, contribuíram para que empreendedores pudessem investir na implantação, modernização e ampliação de pequenos negócios na região.

Formada por Ecoporanga, Água Doce do Norte, Águia Branca, Barra de São Francisco, Nova Venécia, Mantenópolis e Vila Pavão, a microrregião Noroeste, destacam-se pela diversificação de investimentos, contemplando os setores de comércio, serviços e pequenas indústrias de transformação. O diretor de Crédito e Fomento do Bandes, Everaldo Colodetti, destaca que a equipe do banco está atenta para atender às potencialidades locais.

“O Bandes possui uma equipe que atua regionalmente e próxima às entidades representativas locais, como associações, câmara de dirigentes lojistas e prefeituras. Esta aproximação possibilita que possamos construir soluções adequadas de crédito e programas de fomento que possam potencializar as características locais e estejam alinhadas com as politicas de desenvolvimento municipais”, enfatiza Colodetti.

Como chegar ao crédito do Bandes

O empreendedor tem uma estrutura acessível à sua disposição. O Bandes tem consultores em todos os municípios do Estado aptos a elaborar as propostas de financiamento, pois conhecem a documentação necessária e as melhores opções de crédito para cada caso. Assim, o interessado não precisa sair do seu município para obter o crédito. Basta ligar para o Bandes Atende, no 0800 283 4202, ou acessar o site e se informar sobre os telefones e os endereços do consultor mais próximo e agendar uma visita.

 

Comentários Facebook