Usuário de drogas morto a tiros em São Mateus

18

O empregado de uma fazenda na comunidade de São Jorge, em São Mateus, Alex Deodoro Bernardino, também usuário de drogas, foi assassinado com dez tiros provavelmente na noite da última quinta-feira. O corpo foi encontrado pelo dono da fazenda e o pai de Alex.

Em contato com os policiais militares que atenderam à ocorrência, o dono da fazenda revelou que Alex teria tirado leite das vacas na última quinta-feira, mas não levou o material para o resfriado como de habito. Como constatou que o empregado não havia levado o leite para o resfriado resolveu procurar o pai de Alex para saber o que havia acontecido.

Foi então que os dois – patrão e pai – começaram a procurar por Alex até que encontraram seu corpo ao lado de uma motocicleta ainda no interior da fazenda, isso na sexta-feira (30).

O pai de Alex suspeita que o filho tenha sido assassinado devido a dívidas com traficantes de drogas da região, Afirmou inclusive que já pagou dívidas do filho por não ter pago pelo consumo de drogas.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou as dez perfurações produzidas por arma de fogo no corpo de Alex e está investigando a morte como decorrente de dívida com traficantes.

Comentários Facebook