Traficantes de drogas da Capital montam base em Conceição da Barra

101
A Polícia Militar descobriu na noite desta segunda-feira (19) na Rua 3, Bairro Santo Amaro, em Conceição da Barra, uma residência que havia sido invadida por traficantes procedentes de Vitória. Os bandidos já haviam montado a base para o comando do tráfico de drogas no município e região. Até um pé de maconha foi encontrado no quintal da casa.
A Polícia descobriu as atividades dos traficantes depois de receberem informações do Serviço de Inteligência dando conta de que três suspeitos não identificados, procedentes da Grande Vitória, com apoio de indivíduos do Bairro São José, haviam invadido uma casa que estaria sendo utilizada como ponto de venda de drogas e que os suspeitos estariam portando armas de fogo.
Chegando ao local, os policiais avistaram dois indivíduos com uma mochila nas costas e algo nas mãos que não foi possível identificar e que ao perceberem a presença da guarnição empreenderam fuga em meio ao manguezal que fica próximo à residência, tomando destino ignorado.
A grade dos fundos da casa estava arrombada, provavelmente pelos suspeitos que haviam fugido e próximo a essa grade ao lado de um colchão tinha uma planta semelhante à maconha. Sendo assim, os policiais adentraram ao local e realizaram buscas, sendo localizado um documento em nome de A. R. D. S. e percebido alguns vestígios de que o local também é utilizado para o uso de entorpecentes, tais como: o odor, restos de plásticos que teriam sido utilizados para embalar a droga. Após as buscas, foi feito a apreensão do pé de maconha e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil.

 

Comentários Facebook