Bebê de três meses e meio morre em Jaguaré e caso vai parar na Polícia

31

Um caso da morte de um bebê de três meses e meio, ocorrida neste final de semana na comunidade São João Bosco, na Zona Rural de Jaguaré no Norte do Estado está intrigando a Polícia. O caso está sendo tratado como suspeito.

O caso chegou ao conhecimento da 5ª Companhia da Polícia Militar de Jaguaré na manhã deste domingo, depois que os pais do bebê o encontraram morto na cama onde teria sido colocado para dormir na noite de sábado.

O que mais chama a atenção da polícia são os fatos que antecederam a morte do bebê que nasceu no dia 25 de julho deste ano.

Segundo a versão apresentada pelos pais, no sábado à noite receberam a visita de amigos que foram conhecer o bebê. Na ocasião tomaram cerveja e por volta das 21h30 a mãe teria amamentado o bebê e o colocado para dormir.

Meia hora depois a mãe foi se deitar e mais tarde o pai. Os três estavam na mesma cama como de hábito desde que o bebê nasceu.

Segundo relato do pai, a mãe acordou mais cedo no domingo para fazer o café e não percebeu de imediato o que havia acontecido com o bebê o que veio a acontece quando o marido acordou. Ao perceber que o bebê estava inerte chamou a mãe que entrou em desespero.

O bebê foi levado para o Hospital de Jaguaré onde o médico plantonista constatou a morte. O caso foi levado ao conhecimento do plantão da Delegacia de São Mateus para investigar as circunstâncias da morte. Em estado de choque a mãe não teve condições de ser levada à delegacia, relatou a ocorrência da PM.

Comentários Facebook