Mulher é ofendida por vendedora ao querer experimentar biquíni, dá resposta inesperada e ganha desconto

49

Uma mulher que foi praticamente chamada de gorda ao mostrar intenção em comprar um biquíni deu uma resposta inesperada à vendedora.

Jessica Portelli, de 24 anos de idade, de Brighton, Inglaterra, estava em um das lojas de roupas da empresa Matalan quando gostou de um biquíni e resolveu experimentá-lo.

Uma das funcionárias do estabelecimento disse à jovem que ela era ?muito grande? para usar aquelas peças, mas Jessica retrucou afirmando que a vendedora não poderia escolher o que as pessoas devem vestir.

A cliente ainda disse que estava feliz com o próprio corpo e provou o biquíni. Naquele momento ela decidiu fazer uma selfie e enviar a um amigo, mas por se sentir confiante usando as peças, resolveu postar a foto em uma rede social.

Mulher é ofendida por vendedora ao querer experimentar biquíni

Jessica Portelli, mulher de Brighton, Inglaterra, foi praticamente chamada de gorda ao querer experimentar um biquíni, mas deu uma resposta inesperada à vendedora. Foto: Mercury Press

Quando foi pagar pelo produto, o caixa insistiu que ela aceitasse um desconto pelo ocorrido. O post em que a jovem relatou a história foi compartilhado milhares de vezes.

Foto: Mercury Press

Foto: Mercury Press

Foto: Mercury Press

Foto: Mercury Press

Foto: Mercury Press

Foto: Mercury Press

Foto: Mercury Press

Foto: Mercury Press

Fonte: Mirror

Comentários Facebook