Uma jovem chamada de a “mulher mais feia do mundo” não se deixou abater pelo cyberbullying que sofreu e se tornou uma vlogueira muito conhecida.
Lizzie Velasquez, de 27 anos de idade, tinha apenas 17 quando descobriu um vídeo do YouTube nomeando-a de a “mulher mais feia do mundo”, assistido por milhões de pessoas no mundo todo.
Internautas chegaram a dizer que a moça deveria tirar a própria vida. A mulher é do Texas, EUA, e possui uma rara condição não diagnosticada que atinge apenas três pessoas em todo o globo.
Lizzie é completamente cega de um olho e parcialmente cega do outro. Embora faça ingestão de mais de 5.000 calorias diariamente, ela nunca chegou aos 30 quilos.

Lizzie Velasquez, mulher de 27 anos com rara condição não diagnosticada, foi chamada de a “mais feia do mundo”, superou bullying e se tornou vlogueira famosa. Foto: GETTY
Ao invés de se deixar ser intimidada, a mulher se tornou palestrante motivacional e agora conta sobre os desafios que enfrentou.
Atualmente ela tem mais de meio milhões de assinantes em seu próprio canal no YouTube. A jovem até foi objeto de um filme chamado “O Projeto Lizzie”, dirigido por Sara Hirsch, fala sobre sua experiência dolorosa e universal.
Fonte: DailyStar