Jornalista que usava vestido na altura dos joelhos é chamada de “vagabunda” na Índia

78

Uma mulher que foi humilhada por homens porque usava um vestido de comprimento até a altura do joelho, desabafou no Facebook e o post se tornou viral.

Aishwarya Subramanian, uma jornalista que vive em Bangalore, Índia, contou que após sair de um “tuk tuk” (veículo motorizado que possui três rodas e que é usado como táxi), o motorista lhe disse que sua roupa era inadequada.

Inconformada, a jovem respondeu ao homem, chamado Srikanth, que ele não tinha direito de lhe dizer o que usar, mas o condutor ainda lhe disse que sua cliente estava vestida como uma “vagabunda”.

Depois disso outro homem, que estava próximo, também entrou na “conversa” e começou a criticá-la.

Felizmente outros dois rapazes que estavam em um comércio próximo se intrometeram em defesa de Aishwarya.

Jornalista que usava vestido na altura dos joelhos é chamada de

Aishwarya Subramanian, jornalista que vive na Índia, foi chamada de “vagabunda” por um desconhecido ao usar vestido considerado inadequado.

Em um post no Facebook, onde contou a história, a jornalista disse que ficou envergonhada com o que passou. “Aparentemente, em áreas comunitárias ?decentes? como a que eu vivo, o que eu uso é errado”, desabafou.

2

A jovem também postou uma foto do homem, com o consentimento dele, segundo afirmou, e alegou que Srikanth disse que as pessoas concordariam com ele e não com ela quando o episódio fosse relatado.

O post foi compartilhado milhares de vezes e muitas pessoas apoiaram Aishwarya.

3

Fonte: DailyMail

Comentários Facebook