Uma garçonete acabou com os seus pés ensanguentados após trabalhar um turno inteiro usando saltos.
Nicola Gavin, que trabalha como maquiadora, postou no Facebook a foto dos pés da amiga, cuja identidade não foi revelada. A mulher trabalha em uma filial da empresa Joey Restaurants, em Edmonton, Canadá.
No post a maquiadora explicou que o estabelecimento exige que suas funcionárias usem saltos, a menos que tenham restrição médica.
A garçonete acabou perdendo uma das unhas de um dos dedos dos pés após o turno de trabalho. Nicola atualizou seu post, incluindo várias outras queixas sobre as práticas de trabalho da empresa, tal como a baixa remuneração.

Garçonete de filial da empresa Joey Restaurants em Edmonton, Canadá, acabou com os seus pés ensanguentados após trabalhar turno inteiro usando saltos. Foto: Nicola Gavins-Facebook
A publicação foi compartilhada milhares de vezes. A cadeia de restaurantes, que possui filiais no Canadá e nos EUA, se pronunciou após o conteúdo ter viralizado.
A empresa informou que pede às suas funcionárias que usem saltos de altura mínima e que a saúde, a segurança e o bem-estar de seus trabalhadores (as) são de extrema importância para a companhia.
Fonte: Metro