Garçonete acaba com os pés ensanguentados após trabalhar turno inteiro usando saltos

63

Uma garçonete acabou com os seus pés ensanguentados após trabalhar um turno inteiro usando saltos.

Nicola Gavin, que trabalha como maquiadora, postou no Facebook a foto dos pés da amiga, cuja identidade não foi revelada. A mulher trabalha em uma filial da empresa Joey Restaurants, em Edmonton, Canadá.

No post a maquiadora explicou que o estabelecimento exige que suas funcionárias usem saltos, a menos que tenham restrição médica.

A garçonete acabou perdendo uma das unhas de um dos dedos dos pés após o turno de trabalho. Nicola atualizou seu post, incluindo várias outras queixas sobre as práticas de trabalho da empresa, tal como a baixa remuneração.

Garçonete acaba com os pés ensanguentados

Garçonete de filial da empresa Joey Restaurants em Edmonton, Canadá, acabou com os seus pés ensanguentados após trabalhar turno inteiro usando saltos. Foto: Nicola Gavins-Facebook

A publicação foi compartilhada milhares de vezes. A cadeia de restaurantes, que possui filiais no Canadá e nos EUA, se pronunciou após o conteúdo ter viralizado.

A empresa informou que pede às suas funcionárias que usem saltos de altura mínima e que a saúde, a segurança e o bem-estar de seus trabalhadores (as) são de extrema importância para a companhia.

Fonte: Metro

Comentários Facebook