Chavez sente panturrilha, Kelvin treina e Michel Bastos faz golaço no CT

35

A reapresentação do São Paulo depois da derrota para o Vitória teve trabalho intenso nesta terça-feira, no CT da Barra Funda. Sob sol forte, o elenco de Ricardo Gomes iniciou a preparação para encarar o Flamengo, sábado, às 16h, no Morumbi. O destaque da atividade foi Michel Bastos, constantemente criticado por torcedores nas redes sociais.

Recuperado de dores no joelho esquerdo, que travou ao tentar dar uma finalização na última quarta-feira, o meia mostrou muita disposição. Ele acertou boas finalizações, de cabeça e de pé esquerdo, e fez um golaço de voleio, ao completar cruzamento em atividade de conclusões ao gol.

Michel Bastos São Paulo (Foto: Marcelo D. Sants/ Framephoto /  Agência Estado)Michel Bastos marcou belo gol de voleio em treinamento no CT (Foto: Marcelo D. Sants/ Framephoto / Agência Estado)

Michel ficou fora dos duelos contra Juventude, no qual o time foi eliminado da Copa do Brasil, e Vitória. Depois de ficar três jogos (Palmeiras, Figueirense e Cruzeiro) sem ser relacionado por Ricardo Gomes, voltou a ser usado diante do Atlético-PR. O jogador é o vice-artilheiro da temporada, com cinco gols, ao lado de Cueva e atrás de Chavez (seis). O meia também é o segundo lugar do elenco em assistências, ao lado de Kelvin: são seis passes, atrás do líder Bruno (sete passes decisivos).

MAIS: Torcedores pagarão por prejuízo em invasão ao CT do São Paulo

Jean Carlos, à disposição de Ricardo Gomes e recuperado de um desconforto muscular, também teve bom desempenho na atividade. Ele será apresentado nesta terça-feira e pode reforçar o time diante do Rubro-Negro.

Chavez, em jejum de quatro jogos sem gols, sentiu dores na panturrilha esquerda e deixou o treino mais cedo. Inicialmente o argentino não preocupa. Kelvin, recuperado de trauma no joelho direito sofrido diante do Juventude, trabalhou normalmente. Depois do jogo contra o Vitória, do qual não participou, ele não havia se garantido para pegar o Fla

A quatro pontos de distância da zona de rebaixamento, o São Paulo voltará a jogar no Morumbi depois de três partidas longe de casa. Veja abaixo a sequência dos 11 jogos finais do Tricolor.

Os 11 jogos finais do São Paulo no Brasileirão (Foto: GloboEsporte.com)

Comentários Facebook