Cauã Reymond participa de entrevista confusa e cheia de gafes na TV argentina

64

O galã Cauã Reymond está na Argentina divulgando a novela global “A Regra do Jogo” ? que, no país, chama-se “El Juego del Pecado”, e estreia por lá em 3 de outubro. Em uma entrevista à Susana Gimenez, apresentadora que é considerada “a Hebe argentina”, na noite deste domingo (25), o ator passou por momentos de constrangimento. A entrevista foi exibida pelo canal Telefe.

LEIA MAIS: Cauã Reymond diz que “Justiça” lhe permitiu explorar outros recursos da atuação

Cauã Reymond
Divulgação

Cauã Reymond

Logo no início da entrevista, a apresentada afirmou que a noiva de Cauã Reymond trabalha com ele em uma novela de João Emanuel Carneiro, e que ela, inclusive, foi indicada ao Emmy Internacional. O ator negou. A apresentadora insistiu, dizendo que eles atuaram juntos na novela anterior, “Avenida Brasil”. O ator, sem graça, negou mais uma vez.

A apresentadora insistiu, perguntando se ela era uma atriz famosa. O ator negou novamente, o que levou a platéia aos risos. Então, o ator afirmou que sua companheira “é maravilhosa, é incrível”. Novamente, a argentina insistiu, questionando se ela era atriz. “Não, é normal. É modelo”, afirmou o galã referindo-se a Mariana Goldfarb, com quem está junto há 8 meses.

LEIA MAIS: Namorada de Cauã, Mariana Goldfarb curte praia na Barra da Tijuca

Em uma tentativa de desfazer a confusão, Susana questionou se a mãe de Sofia, filha do ator, é atriz. Ele confirmou, dizendo que ela é uma atriz muito conhecida, em referência à Grazy Massafera. “Foi por isso que me confundi”, justificou-se a apresentadora.

Em outro momento, o galã da Globo chega a brincar, dizendo que é um alfajor, um doce feito a base de mel. Para o delírio da platéia, a argentina brincou “Claro, porque todas querem te comer”.

 No telão do programa, foi exibida uma foto do ator na praia com a namorada, Mariana. Empolgada, a apresentadora exclamou “Copacabana!”, ao que o ator corrigiu, sem graça, “Não. Barra”. Como se toda a confusão ainda não fosse o bastante, Susana comentou os boatos de que o ator só fazia uso da medicina homeopática.  Ele limitou-se a rir e disse: “É mentira”. Ele ainda ofereceu-se para ajudá-la, pois ela parecia perdida entre as informações de sua vida e seus papéis.

LEIA MAIS: Em “Justiça”, Cauã Reymond eleva valor da discussão sobre eutanásia

Essa foi a segunda entrevista que Cauã Reymond concedeu à apresentadora. A primeira foi para divulgar a novela “Avenida Brasil”, onde o ator ficou conhecido como Jorgito.

Fonte: IG GENTE
Comentários Facebook