Vídeo: gorila é morto após menino de 4 anos invadir sua jaula em zoológico nos EUA

107

Um vídeo angustiante registrado em um zoológico mostrou o momento em que um gorila de 17 anos de idade arrastou, por minutos, uma criança de 4 anos, que havia caído no fosso onde o animal vivia.

O menino, cuja identidade não foi divulgada, caiu de uma altura entre 3 à 3,5 metros enquanto estava no Zoológico de Cincinnati, EUA, supostamente com parentes.

Havia três gorilas no local, um macho e duas fêmeas. O macho ? de 180 quilos chamado Harambe ? não obedeceu aos chamados dos tratadores e ficou sozinho com a criança por angustiantes 10 minutos.

Após esse tempo os funcionários do zoológico balearam fatalmente o animal e o garoto foi levado consciente para o Cincinnati Children Hospital Medical Center, um hospital infantil, após sofrer ferimentos graves.

Gorila é morto após menino de 4 anos invadir sua jaula em zoológico

Vídeo angustiante mostrou um de 4 anos sendo arrastado por um gorila de 180 quilos após a criança ter caído no fosso do animal em visita ao Zoológico de Cincinnati, EUA. Foto: DailyMail

De acordo com o que explicou o diretor do zoológico, Thane Maynard, o gorila não parecia estar atacando o menino ? alguns dizem que ele queria apenas proteger a criança ? e que tranquilizantes não teriam efeito imediato sobre Harambe.

Foto: DailyMail

Foto: DailyMail

Além disso, julgou-se que a situação oferecia risco ao menino e, assim, o primata teve que ser baleado. Funcionários do zoológico estão investigando como a criança caiu no fosso. Defensores dos animais estão reclamando sobre como o caso foi resolvido.

Foto: DailyMail

Foto: DailyMail

Foto: DailyMail

Foto: DailyMail

Foto: DailyMail

Foto: DailyMail

Fonte: DailyMail

Comentários Facebook