Internauta tenta acabar com casamento de estranho ao revelar que noiva dormiu com seu companheiro na despedida de solteiro

145

Um usuário do Twitter tentou acabar com o casamento de um estranho, revelando que a noiva dormiu com seu companheiro na noite de despedida de solteiro.

O usuário @OwenRestall twittou um aviso para o noivo no domingo (22).

Ele escreveu: “Se o seu nome é Graham e sua noiva se chama Samantha e teve sua despedida em Newcastle, não se case com ela, ela transou com meu companheiro em um Travelodge (hotel).”

O aviso foi reenviado por milhares de usuários, que estavam desesperados para salvar Graham de se casar com sua noiva infiel.

O tweet original foi excluído após ter se tornado viral, mas muitas pessoas capturaram as imagens de modo que pudessem continuar a espalhando. Em pouco tempo várias pessoas apareceram dizendo ser o noivo azarado que estava prestes a casar com Samantha, mas é bem improvável que algum deles seja verdadeiro.

Internauta tenta acabar com casamento de estranho ao revelar que noiva dormiu com seu companheiro

Usuário do Twitter tentou acabar com o casamento de um estranho, revelando que a noiva dormiu com seu companheiro na noite de despedida de solteiro. Foto: Getty – twitter

Fonte: TheSun

Comentários Facebook